Dois operários ficaram pendurados no 4º andar de um prédio enquanto faziam um serviço de pintura, na manhã desta quarta-feira (20).
De acordo com testemunhas, um dos homens estava pintando a parte externa do edifício sendo segurado por cordas quando ficou sem sustentação. O outro tentou resgatar o colega e ficou suspenso também.
A equipe de resgate chegou por volta das 11h35 no local, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Segundo o portal Diário do Nordeste, Francisco Jefferson Nascimento, 28 anos, foi socorrido em uma ambulância do Samu com suspeita de fratura na clavícula. Não há informações sobre o outro operário.
Veja mais:
Imagens fortes! Criança de 5 anos tem garganta furada após cair com escova de dente na boca
Jovem é filmado sendo torturado até a morte por se envolver com mulher casada
Os bombeiros disseram que a peça do cinto de segurança onde um dos trabalhadores estava preso a uma corda se rompeu. Não foi possível usar escada no resgate, pois a planta do prédio não tem espaço para o equipamento ter sido colocado.
Veja os vídeos:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar