plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JULGAMENTO

STJ nega pedido de Lula e mantém julgamento do sítio de Atibaia

O desembargador do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Leopoldo de Arruda Raposo negou na última quarta-feira (20), o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manteve para a próxima quarta, 27, o julgamento referente ao sítio de Atibai

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia STJ nega pedido de Lula e mantém julgamento do sítio de Atibaia camera A defesa alega que a ação limitou o petista do direito de defesa. | (Reprodução)

O desembargador do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Leopoldo de Arruda Raposo negou na última quarta-feira (20), o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e manteve para a próxima quarta, 27, o julgamento referente ao sítio de Atibaia. Os advogados de defesa querem evitar mais uma possível condenação do ex-presidente.

A Corte vai apurar se o caso do petista se insere no entendimento sobre alegações finais de delatores e delatados. A defesa alega que a ação limitou o petista do direito de defesa.

No julgamento, os desembargadores pautaram o pedido de Lula e a situação criminal do petista. Os advogados de Lula alegaram suposta violação ao princípio da isonomia ou seja todos são iguais perante a lei.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!