
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na última quarta-feira (4), e usou a cara de pau para se fingir de gato. Ele até miou para não ser preso pelos policiais.
Tudo aconteceu quando, após um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), um homem, que também não teve a identidade revelada, foi ao 19º DP identificando-se como uma das vítimas. Porém, os polícias identificaram através de câmeras de segurança que ele havia participado do crime, e o prenderam.
Em depoimento, o suspeito acusou um adolescente de também ter participado do crime. Ao chegar na residência dele, os policiais o encontraram debaixo da cama.
De acordo com o inspetor Rodrigo Miaggy, na casa estavam a mãe e uma tia do adolescente. Elas disseram que ele não morava mais ali, e ao serem perguntadas sobre quem dormia em uma das camas, as duas afirmaram que era um gato.
Em seguida, um policial civil disse ter ouvido um miado vindo debaixo da cama, ao levantar o móvel, o suspeito estava lá. Ele estava fingindo ser um gato para não ser preso.
O caso foi encaminhado ao 19º DP e a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
O crime de Latrocínio foi flagrado por câmeras de segurança, que mostraram o momento em que dois homens armados abordam um veículo.
O caso curioso aconteceu no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar