plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ABSURDO!

Pregador evangélico é preso por manter a esposa em cárcere privado

Um pregador evangélico de 34 anos foi preso no fim da manhã de quinta-feira (05), em Eunápolis, interior da Bahia.Segundo a polícia, ele é suspeito de manter a mulher, de 18 anos, em cárcere privado na Colônia, zona rural do município. A vítima relatou qu

Imagem ilustrativa da notícia Pregador evangélico é preso por manter a esposa em cárcere privado camera A mulher disse a polícia que sofria violência física e psicológica do marido. | Divulgação

Um pregador evangélico de 34 anos foi preso no fim da manhã de quinta-feira (05), em Eunápolis, interior da Bahia.

Segundo a polícia, ele é suspeito de manter a mulher, de 18 anos, em cárcere privado na Colônia, zona rural do município. A vítima relatou que vinha sofrendo violência física e psicológica. De acordo com a informação, Leones Pereira de Jesus foi encontrado dentro de casa.

A polícia foi até o local após ser acionada pela mãe da mulher, que contou que a filha ligou pedindo socorro. O homem negou as acusações. Leones e a mulher estavam juntos desde fevereiro de 2019. Conforme a polícia, a vítima informou que já havia sido agredida com murros e tapas durante o namoro e o casamento, que havia acontecido há apenas dois meses.

Ela ainda teria dito que se casou acreditando que o marido fosse mudar de comportamento. A vítima, segundo a informação, disse ainda que não podia sair de casa sem a permissão dele, que tinha que andar na rua com a cabeça baixa para não olhar para outras pessoas, que era impedida de falar com familiares e que era ameaçada de morte pelo marido, que, nas palavras dela, era extremamente ciumento.

Ainda conforme a polícia, apesar de não ser pastor, Leones atuava como pregador itinerante em igrejas evangélicas da região e levava a esposa para cantar nos louvores dos templos. O delegado Alberto Passos de Melo autuou o suspeito em flagrante por cárcere privado. Como o crime não cabe fiança, ele será ouvido em audiência de custódia, que vai determinar se ele será encaminhado ao presídio ou vai responder ao crime em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias