Um casal foi preso suspeito de ter espancado o filho adotivo em Londrina, no norte do Paraná, na noite deste domingo (08). A polícia tomou conhecimento do caso depois que o menino, de apenas oito anos, deu entrada no Hospital Evangélico com ferimentos graves.

De acordo com a polícia, a criança foi adotada pelo casal há dois meses, no Mato Grosso do Sul, permanece internada em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma conselheira tutelar recebeu a ligação do hospital alegando que um menino estava sendo atendido no pronto-socorro com lesões típicas de agressões.

A conselheira foi até o hospital e encontrou o pequeno estava com várias marcas de agressão física e indícios de tortura, a Polícia Militar (PM) foi acionada. Ainda de acordo com o B.O., o casal disse que teria dado umas ‘chineladas e palmadas’ no menino, como uma correção da sua postura.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina, onde permanece à disposição da justiça.

O casal disse que teria dado umas 'chineladas e palmadas' no menino, como uma correção da sua postura. Foto: (Divulgação/PM)

MAIS ACESSADAS