Um agricultor de 38 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, na tarde desta terça-feira (10). De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter empurrado, propositalmente, a ex-mulher contra um fogão. O crime aconteceu na cidade de Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus.
A mulher, de 31 anos, sofreu queimaduras pelos braços e pernas e foi socorrida e recebeu atendimento médico. E logo em seguida formalizou a denúncia na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher da cidade.
Posteriormente, uma equipe policial saiu em busca do suspeito e o conduziu ao prédio da DEP para os procedimentos cabíveis.
As autoridades informaram que o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. Ao término dos procedimentos, ele permanecerá no prédio da delegacia, que funciona como unidade prisional na cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar