
A jovem Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de 19 anos, que teve o couro cabeludo arrancado em um acidente de kart em Recife, Pernambuco, em agosto desse ano, e após passar por diversas cirurgias de reconstituição, ela agora pode voltar ao Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, para tratar uma inflamação na região da cabeça.
De acordo com o noivo da jovem, Eduardo Tumajan de 19 anos, disse que ela já está tomando medicação para combater a inflamação e algumas feridas que surgiram no couro cabeludo.
Eduardo disse que viu as feridas e informou aos médicos, que aguardam o resultado do tratamento para determinar a volta de Débora para o centro especializado de Ribeirão Preto.
O caso
O acidente ocorreu em Recife, no dia 8 de agosto deste ano. A vítima foi internada no Hospital da Restauração em estado grave, sendo transferida para São Paulo dez dias depois, para passar por cirurgias de reconstituição no couro cabeludo, pálpebras e pescoço.
Depois de quatro operações, a mulher passou por um enxerto de pele no couro cabeludo. E já recuperada, ela voltou para sua cidade natal no final de outubro. Segundo o noivo, o tratamento deve levar mais dois anos até a recuperação total.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar