Um aposentado, de 75 anos, foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará por matar a pauladas cerca de 24 gatos que viviam na região.
As investigações apontam que o idoso se dirigia ao Polo de Lazer Gustavo Braga, em Fortaleza, durante a madrugada e agredia violentamente os animais usando um pedaço de pau. O suspeito foi identificado e localizado por meio de imagens de câmeras de segurança.
Na residência do suspeito foram encontrados vários pássaros silvestres, mantidos ilegalmente em cativeiro. O acusado foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de maus-tratos a animais, agravados pela morte dos gatos, e por manter em cativeiro pássaros silvestres sem autorização do órgão ambiental.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar