plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Idoso tem olhos arrancados com tesoura após ser acusado de 'tarado'

Um idoso de 61 anos, que não teve a identidade revelada, teve os dois olhos arrancados com uma tesoura na madrugada do último sábado (21). O crime foi cometido por duas mulheres, Vitoria Neto Bosco, de 24 anos, e Gislene Coimbra, 34. O caso ocorreu na cas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Idoso tem olhos arrancados com tesoura após ser acusado de 'tarado' camera Reprodução

Um idoso de 61 anos, que não teve a identidade revelada, teve os dois olhos arrancados com uma tesoura na madrugada do último sábado (21). O crime foi cometido por duas mulheres, Vitoria Neto Bosco, de 24 anos, e Gislene Coimbra, 34. O caso ocorreu na casa da vítima, em Contagem, Minas Gerais.

De acordo com o a Polícia Militar, o homem contou em depoimento que as agressões começaram sem motivo. Porém, uma das mulheres alega ter cometido o crime por vingança, pois o idoso a teria assediado e "passado a mão" em sua genitália.

As suspeitas confessaram o crime. Durante o depoimento, elas afirmaram que estavam drogadas no momento das agressões. As duas foram encaminhadas para um presídio da região.

Além de perder os dois olhos, o idoso ainda foi torturado. De acordo com o boletim médico, ele sofreu ferimentos graves na cabeça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias