plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Bebê de 2 anos morre ao ser atropelado acidentalmente pelo pai

Um pai manobrava sua caminhonete no interior de um prédio no Bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte, quando, acidentalmente, atropelou o filho de apenas 2 anos e três meses.As informações são do jornal Estado de Minas.De acordo com a ocorrência policial, ac

Imagem ilustrativa da notícia Bebê de 2 anos morre ao ser atropelado acidentalmente pelo pai camera Acidente aconteceu em Belo Horizonte | Reprodução

Um pai manobrava sua caminhonete no interior de um prédio no Bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte, quando, acidentalmente, atropelou o filho de apenas 2 anos e três meses.

As informações são do jornal Estado de Minas.

De acordo com a ocorrência policial, acontecia uma festa de confraternização da família no salão de festas do condomínio. O pai saiu, acompanhado de um irmão e do filho, para buscarem alguns objetos. Eles retornaram, pararam o veículo na frente do salão e desembarcaram com a criança, guardando os objetos.

O pai da criança disse que, ao retornar ao veículo, fechou a tampa da caçamba e olhou pelos retrovisores antes de dar a partida. Ao dar a marcha ré lentamente, sentiu um obstáculo na roda traseira, mas imaginou tratar-se de um degrau. Ao acelerar, sentiu novamente o impacto na roda dianteira. Foi quando viu o tio da criança gesticulando desesperadamente. Ao descer, viu o filho no chão e com vários ferimentos.

Veja mais:

Engenheira é morta a tiros por assaltantes ao sair de festa

O homem pegou o filho no colo e começou a gritar. O SAMU foi acionado, mas a família achou melhor levar a criança à UPA Santa Terezinha. No caminho, decidiram levar o menino ao Hospital Odilon Bherens, mas avistaram uma viatura da polícia, pediram socorro e foram conduzidos ao pronto atendimento por volta das 12h30. A equipe médica tentou todos os procedimentos para salvar o garoto, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ao soprar o bafômetro, constatou-se que o pai do garoto não consumiu bebida alcoólica. Segundo ele, o veículo não possui sensor traseiro e, devido à estatura da criança, não foi possível visualizá-la pelos retrovisores.

A Polícia Civil vai analisar as imagens das câmeras de segurança para os trabalhos de investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias