O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle vão passar a virada de ano separados. Tudo porque a mulher de Bolsonaro será submetida a uma cirurgia nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo presidente.
"Não (Michele não vai à Bahia), ela está com um problema de... Problema não, vai fazer uma, talvez uma cirurgia nesses dias aí", afirmou Bolsonaro.
Bolsonaro vai passar a virada de ano na Base Naval de Aratu, na Bahia, para onde viajou na última sexta-feira (27). Ele não contou detalhes do procedimento cirúrgico da esposa. O presidente retorna para a capital do país somente no dia 5 de janeiro.
Quando questionado sobre a gravidade da operação, o presidente apenas declarou que é "coisa besteira". A assessoria do Palácio do Planalto não comentou sobre a cirurgia.
O presidente ainda afirmou que pensou em desistir da viagem, mas foi incentivado por Michelle. "Estava com vontade de não ir, mas como ela (Michelle) cedeu a Laura pra mim, eu estou viajando com a Laura. Vou dormir com ela, quem diria, né? Quer coisa melhor do que isso? Uma filha bacana, dormir no quarto. Tô levando o jogo Uno (de cartas) para jogar com ela. Ela joga muito bem", declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar