Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
SEM LIMITES

Ken humano releva novas cirurgias para se tornar Barbie

domingo, 05/01/2020, 14:56 - Atualizado em 05/01/2020, 14:56 - Autor: Com informações Metrópoles

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Ken humano releva novas cirurgias para se tornar Barbie
|

Depois de revelar que fará a readequação de gênero e se tornar uma mulher trans, o brasileiro Rodrigo Alves, que agora prefere ser chamada de Roddy, detalhou as novas cirurgias que terá que fazer para alcançar o objetivo. O ex-Ken Humano ficou conhecido no mundo todo por ter gastado mais de R$ 2,6 milhões em plásticas e procedimentos.

Ken Humano brasileiro está prestes a perder o nariz 

“Vou fazer a inversão peniana e meus testículos serão removidos. Essa será a etapa final. Antes disso, vou colocar silicone. Assim, poderei usar meus vestidos e ficar muito sexy. Estou animada”, contou.

|
 

Roddy ainda passará por um procedimento no rosto e pescoço. “Vou fazer uma cirurgia de feminização facial. Será feita um incisão no topo da minha cabeça e, por lá, o médico mudará o formato do meu rosto, fazendo um lift nos olhos, lábios e um geral. Vou remover meu pomo de Adão, raspar meu maxilar e modificar o queixo”, explicou.

Além disso, Roddy terá que fazer terapia hormonal por dois anos para completar a transição de gênero. “Minha pele é mais macia, meus peitos e quadril são mais femininos. A distribuição de gordura no meu corpo é diferente agora, então, meu rosto ficou arredondado. Além disso, meus genitais diminuíram e minha vida sexual caiu muito, mas isso não me incomoda”, contou.

|
 

“Tenho muito medo da reação das pessoas, elas já me chamam de ‘estranha’. Mas acredito que agora as pessoas tem mais noção do que é ser transgênero. Espero que me aceitem como mulher e não me ridicularizem”, concluiu.

 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS