O corpo de uma travesti de 17 anos foi encontrado dentro de um saco de lixo, na última segunda-feira (20). A vítima, conhecida pelo nome social de "Letícia", foi reconhecida pelos familiares. O crime ocorreu em Manaus.
O irmão de Davi Mateus Leonardo Pereira de Oliveira, nome de nascimento da vítima, declarou que o adolescente estava desaparecido desde a última sexta-feira (17). A família fez buscas pelo rapaz e foi informada que o mesmo tinha passado o dia bebendo em um bar e teria saído do local em uma motocicleta pilotada por um desconhecido.
Após o reconhecimento da família no Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para realização de funeral e sepultamento. De acordo com o laudo do médico-legista, a morte foi causada por asfixia mediante estrangulamento com um pedaço de borracha.
O corpo foi encontrado dentro de um saco de fibra nos fundos do quintal de um ponto comercial. A vítima estava em posição fetal e tinha perfurações de faca pelo corpo. Além disso, o corpo estava com uma borracha amarrada ao redor do pescoço.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
(Com informações do CM7)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar