Um homem identificado como Franciomar dos Santos de Souza de 30 anos, foi preso na madrugada na última sexta-feira (31) após roubar o aparelho celular de um idoso de 65 anos, dentro de um leito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, na Zona Centro-Sul da cidade de Manaus.
De acordo com a polícia, o suspeito teria dado entrada no hospital por volta de 1h da manhã, e tinha a intenção de ficar em algum leito. Ele teria ficado em uma sala esperando o momento certo para dar o bote.
O idoso estava com uma acompanhante no local, e percebeu a ação do criminoso e acionou os seguranças da unidade, que detiveram o rapaz em um ponto de ônibus. Franciomar foi encaminhado a delegacia para realização dos procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar