
Uma mulher de 55 anos, que não teve a identidade revelada, morreu no último sábado (8) após ser picada por abelhas. O caso aconteceu em uma ilha no rio Tibagi, na região de Londrina, no norte do Paraná.
A vítima trabalhava como enfermeira e estava com o marido, um bombeiro aposentado da reserva, quando o incidente aconteceu.
O Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser acionado, mas infelizmente não conseguiu chegar a tempo. De acordo com Marcos Laurentino, do BPMOA, a vítima estava em uma área de difícil acesso, o que tornou demorada a chegada da aeronave.
O helicóptero pousou após 40 minutos, e ao descer, o médico já constatou o óbito da mulher em decorrência de uma parada cardiorrespiratória após o ataque das abelhas.
Ainda segundo Laurentino, em ocorrências onde o paciente demonstra algum tipo de alergia o socorro precisa ser extremamente rápido.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar