plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Após brigar com o namorado, jovem vai a stand de tiros e mata instrutor

Após uma discussão com o namorado, que ela acusou de traição, a jovem Veronika Motorina, de 18 anos, foi até um stand de tiro em Poltava na Ucrânia, que ela costumava frequentar, para aliviar a tensão da briga. Porém, a situação saiu do controle.O crime o

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após brigar com o namorado, jovem vai a stand de tiros e mata instrutor camera A mulher pode ser condenada a até 15 anos de prisão. | (Reprodução)

Após uma discussão com o namorado, que ela acusou de traição, a jovem Veronika Motorina, de 18 anos, foi até um stand de tiro em Poltava na Ucrânia, que ela costumava frequentar, para aliviar a tensão da briga. Porém, a situação saiu do controle.

O crime ocorreu na última sexta-feira (7). E segundo a imprensa local, a mulher começou a praticar com uma pistola Glock e um fuzil AK-74. Depois, ela pediu a pistola Margolin do instrutor, em vez de continuar a disparar contra os alvos, Veronika atirou contra o instrutor identificado como Igor Smolyaninov, de 64 anos e fugiu do local. Igor morreu na hora e uma hora depois, a jovem foi presa, ela pode ser condenada a 15 anos de prisão.

Veronika Motorina e a pistola com que matou instrutor.
📷 Veronika Motorina e a pistola com que matou instrutor. |Reprodução/Polícia Nacional da Ucrânia

O namorado disse à imprensa local que Veronika era "emocionalmente instável" e que frequentemente manifestava "o desejo de matar alguém" e que o instrutor foi um alvo aleatório.

Pistola usada por Veronika Motorina
📷 Pistola usada por Veronika Motorina |Reprodução/Polícia Nacional da Ucrânia

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas.

Stand de tiro em Poltava
📷 Stand de tiro em Poltava |Reprodução/Polícia Nacional da Ucrânia
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias