O primeiro dia de desfile das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro levou muito luxo e bom gosto para o sambódromo. Entre as escolas que desfilaram neste domingo, a Estação Primeira de Mangueira encantou a todos. A verde e rosa foi a terceira agremiação a entrar na avenida e mostrou que veio em busca do bicampeonato.
Com um enredo impecável, o carnavalesco Leandro Vieira, mais uma vez, fez um desfile com a certeza e promessa de campeonato. O conjunto de alegorias e adereços chamou a atenção de quem estava no sambódromo. Cheia de luxo, requinte e bom gosto, a escola passou pela avenida como a favorita deste ano.
Entre os destaques da escola estão a comissão de frente e o casal de mestre-sala e porta-bandeira, que foram ovacionados pelo público. Além disso, a rainha de bateria, Evelyn Bastos, conduziu com maestria o samba cantado por Marquinho Art Samba.
Além da Mangueira, a Grande Rio, Viradouro, Estácio de Sá, Paraíso do Tuiuti, Portela e União da Ilha também passaram pela avenida nesta noite de domingo (23).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar