
Há uma semana, o país inteiro se emocionou com a história da transexual Suzy, a presidiária que há 8 anos não recebia uma visita e foi abraçada por Drauzio Varella no Fantástico. Entretanto, uma nova informação levou o caso entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O suposto motivo da condenação de Suzy: o estupro e assassinato de um menino de 9 anos.
A informação foi divulgada pelo site O Antagonista, que anexou ainda o susposto processo de condenação de Suzy, ainda sob seu nome de batismo. Segundo o suposto processo, "“o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”. A vítima seria um vizinho da transexual.
O processo ainda afirma que uma tia de Suzy prestou depoimento sobre o caso, afirmando que a presidiária confessou o a autoria do crime a ela.
A reportagem viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários, muitos deles tentando justificar a exclusão de Suzy devido à gravidade do crime.
A Suzy, detenta que apareceu no Fantástico e comoveu várias pessoas, estuprava crianças desde a sua adolescência. Inclusive, estuprou, matou e escondeu o corpo de um menino. Depois, entregou o corpo para a família da vítima. Quem vai querer visitar alguém que fez isso? pic.twitter.com/gYrt4DwOrv
— lordexplodo (@lordexplodok) March 8, 2020
Suzy, travesti que passou no fantástico, está cumprindo a pena por homicídio qualificado e ocultação de cadáver de uma criança que ele estuprou e colocou o corpo na porta da família da vítima. UMA CRIANÇA DE 9 ANOS. Eu nunca sentir tanta raiva por ter me sensibilizado com algo.
— LUIZA (@vulvalavulva) March 8, 2020
Ué, mas os grandes jornalistas investigativos desse país, aqueles que passam o dia investigando tweet de bolsonarista, pagaram pau pra Suzy e nem checaram a barbaridade que ela fez com uma criança de 9 anos? Estou chocada. 😂
— Mariana Brito Soares (@marianabritosl) March 8, 2020
Exigimos que a @sapsp (Secretaria de Administração Penitenciária) apague imediatamente o Tweet “cartas para Suzy” endossando a narrativa de coitadinha sobre este caso horrendo! E que o @showdavida peça desculpas à população por romantizar estupro de vulnerável!
— Douglas Garcia 15/03 EU VOU (@DouglasGarcia) March 8, 2020
A transexual chamada Suzy, que Drauzio Varella e a Globo transformaram em "vítima", foi preso porque estuprou e matou um menino de 9 anos. Parem de ver a Globo!
— Patriotas (@PATRlOTAS) March 8, 2020
A reportagem do Fantástico, que omitiu o motivo da prisão da trans suzy, ajuda a explicar a descrença da população na mídia e o apoio a Bolsonaro. No real show da vida, ninguém tolera omissão de crime brutal em nome de ideologia LGBT com pitadas de "bandido vítima".
— Alan Ghani (@Alanghani) March 8, 2020
Outros, entretanto, questionaram a veracidade da informação, já que o site O Antagonista já foi flagrado disseminando informações falsas no passado, e porque o documento foi replicado por sites conhecidos por propagar as chamadas "fake news".
vou ter que ligar o notebook e conferir se essa história da Suzy é verdade, confesso que não fui atrás do processo, mas não dá pra confiar em conteúdo propagado por páginas de direita que estão habituadas a vilipendiar reputações.
— polianices ★彡 (@polianices) March 8, 2020
Estão massacrando a detenta Suzy com uma possível fake news de que era assassina e estupradora de criança.
— je suis Cirô🌹 (@cylene_d) March 8, 2020
O Ulstra era um torturador assassino. O Stroessner era pedófilo assassino. O Bozo homenageia e admira os dois. O que fazer com o Bozo, então?
gente????????? aquilo da suzy é mentira, né? a globo não seria burra de colocar alguém que cometeu um crime hediondo lá não, é só colocar no jusbrasil o nome da pessoa além de que a página que espalhou excluiu o post e justificou com uma fonte extremamente duvidosa
— letiça (@leleninist) March 8, 2020
parabéns rads por criarem aquela mentira toda sobre a suzy, acabou chegando na direita/extrema-direita e consequentemente trará uma terrível onda de retaliação e opressão contra a população trans
— padmé amidala (@bayernswift) March 8, 2020
na boa, radfem nunca representará o movimento feminista https://t.co/CcKvej3rtv
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar