plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Suzy, a transexual abraçada por Drauzio Verella, foi presa por estuprar e matar criança, afirma site

Há uma semana, o país inteiro se emocionou com a história da transexual Suzy, a presidiária que há 8 anos não recebia uma visita e foi abraçada por Drauzio Varella no Fantástico. Entretanto, uma nova informação levou o caso entre os assuntos mais comentad

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suzy, a transexual abraçada por Drauzio Verella, foi presa por estuprar e matar criança, afirma site camera A reportagem por Suzy foi sucesso em todo o país, mas a informação sobre o motivo da prisão da transexual repercutiu negativamente. | Reprodução

Há uma semana, o país inteiro se emocionou com a história da transexual Suzy, a presidiária que há 8 anos não recebia uma visita e foi abraçada por Drauzio Varella no Fantástico. Entretanto, uma nova informação levou o caso entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. O suposto motivo da condenação de Suzy: o estupro e assassinato de um menino de 9 anos.

A informação foi divulgada pelo site O Antagonista, que anexou ainda o susposto processo de condenação de Suzy, ainda sob seu nome de batismo. Segundo o suposto processo, "“o revisionando praticou atos libidinosos consistentes em sexo oral e sexo anal com o menor Fábio dos Santos Lemos, que à época contava com apenas 09 anos de idade”. A vítima seria um vizinho da transexual.

O processo ainda afirma que uma tia de Suzy prestou depoimento sobre o caso, afirmando que a presidiária confessou o a autoria do crime a ela.

A reportagem viralizou nas redes sociais, gerando diversos comentários, muitos deles tentando justificar a exclusão de Suzy devido à gravidade do crime.

Outros, entretanto, questionaram a veracidade da informação, já que o site O Antagonista já foi flagrado disseminando informações falsas no passado, e porque o documento foi replicado por sites conhecidos por propagar as chamadas "fake news".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias