plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INÉDITO

Cascão toma banho pela primeira vez por causa do coronavírus

Já lavaram as mãos? Esta é a principal forma de se prevenir contra o novo coronavírus. pic.twitter.com/oRrA6dXavX— Turma da Mônica 🧼💦 (@TurmadaMonica) March 13, 2020Direto do bairro do Limoeiro, a Turma da Mônica – aquele grupo de amigos que sempre se m

Imagem ilustrativa da notícia Cascão toma banho pela primeira vez por causa do coronavírus

Direto do bairro do Limoeiro, a Turma da Mônica – aquele grupo de amigos que sempre se mete em confusões – está totalmente antenada com os acontecimentos recentes. Em uma publicação no Instagram oficial, o time de Mauricio de Sousa dá uma orientação importante sobre o novo coronavírus (Covid-19) para as crianças.

Na imagem, os personagens Luca, Jeremias, Cebolinha e Mônica aparecem em torno do Cascão – aquele que não curte muito o banho – em frente à uma pia. E a orientação é: “Lavar as mãos salva vidas!

Na legenda, a equipe justificou a ilustração e alertou: “Já lavaram as mãos? Esta é a principal forma de se prevenir contra o novo coronavírus. E como a transmissão acontece também por contato físico, quando as gotículas alcançam mucosas do olho, nariz e boca, o melhor é evitar beijos e abraços. Não é desprezo, é apenas proteção”.

Orgulhosos com o exemplo do personagem um dos internautas comentou: “Eu vivi pra ver o Cascão lavando as mãos e evitando doenças! Parabéns Cascão!”. A imagem que pretende alertar diversas crianças, já ganhou milhares de curtidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias