
O PROCON da Prefeitura de Florianópolis interditou uma farmácia por praticar abuso no preço do álcool em gel, esta terça-feira (17).
De acordo com clientes que realizaram a denúncia, o estabelecimento estava vendendo frascos de álcool em gel de 30ml, no valor de R$ 10,99. Segundo o Procon, na internet é possível encontrar o dobro da quantidade por metade do preço.
A interdição é válida por tempo indeterminado ou até que se comprove junto ao órgão de defesa do consumidor a correção das irregularidades apontadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar