O departamento de Saúde da prefeitura de Nova York lançou no último sábado (21), uma espécie de cartilha que orienta os 19 milhões de moradores da maior cidade dos EUA sobre questões sexuais durante a quarentena por conta do coronavírus.
O documento, de duas páginas, pede que os moradores evitem orgias e pratiquem a masturbação: "Você é o seu mais seguro parceiro sexual".
- Veja as cinco melhores posições para fazer sexo no 'friozinho'
- Conheça 12 posições 'estranhas' para você inovar na hora de fazer sexo em 2020
- Confira as melhores posições para fazer sexo de barriga cheia
"A masturbação não vai espalhar a Covid-19, especialmente se você lavar as suas mãos (e brinquedos sexuais) com água e sabão durante 20 segundos antes da atividade sexual", acrescenta a recomendação pública.
A "cartilha" recomenda, ainda, que os nova-iorquinos apelem aos recursos eletrônicos, como contato por vídeo, para ter "intimidade" a distância com os parceiros.
O documento ressaltou, entretanto, que o coronavírus ainda não foi encontrado no sêmen e nos fluidos vaginais de nenhum paciente infectado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar