Um homem, de 35 anos, morreu após se afogar, na tarde deste domingo (12), em uma caixa d’água de um lava jato no Cruzeiro, no Distrito Federal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o caso ocorreu no Setor de Habitações Coletivas Econômicas Sul (SHCES), no Cruzeiro Novo. A caixa d’água está instalada a nível do solo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência informou que ainda tentaram reanimar a vítima por 50 minutos, mas ele acabou não resistindo.
Segundo o CBMDF, um dos funcionários do lava jato informou que o homem perguntou se poderia lavar os pés no local. Os trabalhadores, contudo, continuaram lavando os carros e não viram quando a vítima entrou na caixa d’água.
Após a confirmação da morte, a Polícia Militar guardou o local para a perícia da Polícia Civil, que poderá apontar o que aconteceu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar