plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU!

Carro pipa dá "banho" de desinfetante em pedestres e veículos contra coronavírus; assista!

Nos últimos dias, uma cena chamou a atenção de quem passava pela Rua Barão de Amazonas, centro de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.Uma equipe de servidores da Companhia de Limpeza (Clean) usando um carro pipa adaptado, fazia a higienização das ruas da

Imagem ilustrativa da notícia Carro pipa dá "banho" de desinfetante em pedestres e veículos contra coronavírus; assista! camera Reprodução

Nos últimos dias, uma cena chamou a atenção de quem passava pela Rua Barão de Amazonas, centro de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro.

Uma equipe de servidores da Companhia de Limpeza (Clean) usando um carro pipa adaptado, fazia a higienização das ruas da cidade, quando um motorista gravou imagens de pedestres que passavam na hora, tomando um ‘banho’ do produto borrifado pelos operários.

O vídeo viralizou nas redes sociais e entrou para os “trends” do twitter. De acordo com a Prefeitura, os moradores dos locais onde o caminhão passou foram avisados antes do processo de higienização acontecer. Mesmo assim, alguns ainda insistiram em permanecer nas ruas, quebrando o isolamento social. Veja o vídeo:

Após o vídeo viralizar, a equipe que estava no veículo foi advertida sobre não jogar mais o desinfetante sobre os pedestres.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias