Todo mundo deve respeitar as regras de isolamento contra a pandemia do novo coronavírus em todo o país, e até mesmo quem a gente menos espera tem feito o possível para cumprir as medidas de prevenção. Um criminoso, que não foi identificado, usou um bilhete para evitar ter contato físico durante um assalto em um supermercado, em São Paulo.
“Isso é um assalto. Não reaja, não estou sozinho e tem gente te olhando”, dizia o comunicado.
Mari Palma diz que teve medo enquanto se recuperava do novo coronavírus
Mesmo mantendo a distância segura das vítimas da ação, o criminoso acabou sendo preso por policiais que passavam pelo local. Ele foi encaminhado para uma delegacia. Outros dois comparsas também foram presos.
Os criminosos foram autuados por roubo e associação criminosa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar