Um levantamento realizado pelo Kantar Ibope Media aponta que o comportamento do brasileiro mudou consideravelmente no mês de março em relação ao consumo de conteúdo exibido em aparelhos de TV.
Devido às medidas de restrição aplicadas no país e reforçadas em boa parte dos estados brasileiros, o estudo afirma que o brasileiro tem passado cerca de 8 horas por dia diante da TV, um aumento de 20% em relação à fase pré-quarentena (6h34min).
Segundo a Kantar e com base nos aparelhos instalados nas casas de todo o país, a região que mais registrou crescimento de consumo foi a do Sul (1h31min), seguida do Nordeste (1h23min), Sudeste (1h20min), Centro-Oeste (1h18min) e Norte (59 min).
Com base nos números, a média nacional fechou em, aproximadamente, 8 horas diárias: 7h54min.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar