Uma idosa de 72 anos foi estuprada por um homem que invadiu sua residência na noite do último sábado (2), na cidade de Fortaleza (CE).
A vítima registrou um boletim de ocorrência no 7º Distrito Policial. Segundo o relato, um homem invadiu a residência dela, no bairro Barra do Ceará, e a violentou sexualmente. O criminoso ainda a deixou amarrada e fugiu com seus pertences
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM-Fortaleza). A idosa foi ouvida e levada para fazer exames de corpo de delito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar