plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM BOCA

Veja como Carlos Bolsonaro é conhecido na Câmara Municipal do Rio 

Em Brasília, Carlos Bolsonaro é chamado de “Tonho da Lua” por parlamentares, por conta do personagem de uma famosa novela da Globo. O apelido surgiu porque Carlos teria uma incapacidade de manter um diálogo linear e tem diversos rompantes de raiva, igual

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Veja como Carlos Bolsonaro é conhecido na Câmara Municipal do Rio  camera Foto: acervo pessoal

Em Brasília, Carlos Bolsonaro é chamado de “Tonho da Lua” por parlamentares, por conta do personagem de uma famosa novela da Globo. O apelido surgiu porque Carlos teria uma incapacidade de manter um diálogo linear e tem diversos rompantes de raiva, igual o personagem criado por Ivani Ribeiro.

Mas recentemente, foi descoberto outro apelido para o filho do presidente, que surgiu na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, dado por seus colegas vereadores. Carlos seria considerado um dos membros da chamada “bancada Hello Kitty”, alusão ao personagem infantil que não tem boca.

O motivo do apelido é que Carlos Bolsonaro tem participação mínima no plenário. Segundo o site da Câmara do Rio, ele falou pela última vez no dia 12 de setembro de 2017.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!