Um homem, que não teve a identidade revelada, invadiu a casa da ex-companheira para agredi-la, na noite da última quarta-feira (27). Durante a ação, a mulher foi jogada da escada e o atual namorado da vítima foi atingido com seis facadas. O crime ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com a vítima, o homem entrou na casa onde a mesma vive com o atual companheiro e a jogou do alto de uma escada. O namorado da jovem tentou ajudá-la e iniciou uma luta corporal com o agressor, mas acabou sendo esfaqueado pelo homem. Ele levou duas facadas no braço, duas no tórax e duas nas costas.
Adolescente é suspeita de matar a facadas e incendiar amiga que "falava mal dela"
Discussão entre dois homens termina em facada
O casal foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.
A vítima contou aos policiais que os dois estavam separados há cerca de dois anos. Ela ainda afirmou que não tinha mais encontrado o ex-companheiro após o término.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar