plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PUBLICAÇÃO POLÊMICA

Anonymous cita Bolsonaro e possível ligação do presidente com estuprador de crianças

Um vídeo divulgado pelo grupo internacional de hackers Anonymous, na madrugada deste domingo (31), em uma rede social, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Além das ameaças às autoridades dos EUA e uma possível divulgação de crimes comet

Imagem ilustrativa da notícia Anonymous cita Bolsonaro e possível ligação do presidente com estuprador de crianças camera O tuíte foi feito na madrugada de hoje | Reprodução

Um vídeo divulgado pelo grupo internacional de hackers Anonymous, na madrugada deste domingo (31), em uma rede social, se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. Além das ameaças às autoridades dos EUA e uma possível divulgação de crimes cometidos pelos policiais do país, o grupo também citou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Em uma publicação no Twitter, o grupo sugeriu uma investigação da ligação entre Bolsonaro e o líder norte-americano, Donald Trump. O post ainda insinua uma possível ligação entre o presidente brasileiro com um estuprador de crianças.

Anonymous reaparece em vídeo ameaçando autoridades dos EUA após morte de George Floyd

Policial que matou George Floyd é preso um dia após incêndio em delegacia

“Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuou como proxy para os negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”, escreveu.

Confira:

Até a publicação da reportagem, o presidente Jair Bolsonaro ou o Palácio do Planalto não haviam se manifestado sobre o tuíte do Anonymous.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias