plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FESTA CLANDESTINA

Médica é espancada por policial e amigos que furaram quarentena para ir em festa

Uma médica foi espancapada no meio da rua por um suposto policial e um grupo de amigos que furaram a quarentena para participar de uma festa clandestina. O caso foi registrado no bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a vítima relatou q

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Médica é espancada por policial e amigos que furaram quarentena para ir em festa camera Reprodução

Uma médica foi espancapada no meio da rua por um suposto policial e um grupo de amigos que furaram a quarentena para participar de uma festa clandestina. O caso foi registrado no bairro do Grajaú, no Rio de Janeiro.

De acordo com o UOL, a vítima relatou que esse tipo de evento tem se tornado comum durante esse período de pandemia e, inclusive, chegou a denunciar as festas à polícia, mas não teve retorno. Após sair de um plantão, no último sábado (30), ela decidiu tomar uma atitude em relação ao ocorrido.

A mulher desceu até a rua, quebrou o retrovisor de um carro mini cooper e trincou o pára-brisas do veículo. Em seguida, ela foi contida por um grupo de homens, que a arrastaram pela rua e iniciaram as agressões. Ela foi chutada, pisoteada e teve vários tufos de cabelo arrancados.

Ainda segundo a vítima, várias pessoas que estavam no local e até bombeiros viram toda a cena, mas não a ajudaram. Ao contrário, alguns apoiaram os agressores.

Um dos homens, que seria o dono do carro, pegou uma carteira do bolso e disse que era policial, esfregando um documento no rosto da vítima. Ele ainda chegou a falar para os demais agressores que precisavam das um "sumiço" na mulher.

Ela foi socorrida por um casal de vizinhos, que a levou para um hospital. A vítima sofreu fraturas no joelho e vários ferimentos pelo corpo.

Giovanna Ewbank fura quarentena para comemorar aniversário do pai

Medalhista do Pan-Americano fura quarentena para surfar e é preso

A mulher registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (1), mas nenhum dos envolvidos foi preso.

Em uma rede social, ela desabafou e admitiu ter errado por danificar o carro. "Foi errado. Foi impensado. Foi estúpido. Mas sou humana e fiz uma besteira contra um bem material de outra pessoa. Não foi um ato contra nenhum outro ser humano, isso eu sou incapaz de fazer".

A vítima condenou a atitude dos agressores tanto quanto ao comportamento brutal, quanto a realização do que chamou de “festa do corona”, que desobedecem o decreto de isolamento social. Por fim, mandou um recado: "Pisotearam minha garganta, mas não calaram minha voz".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!