Na noite de ontem (1), o grupo de hackers Anonymous expôs no Twitter dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro, dos seus filhos Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, além de informações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, e da ministra da Família, Damares Alves.
Os dados foram expostos em um perfil do grupo no Brasil. E atingiram também alvos do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF), como o empresário Luciano Hang, dono da Havan, e o deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP).
- Anonymous cita Bolsonaro e possível ligação do presidente com estuprador de crianças
- Namorada do filho 04 de Bolsonaro dá dentes novos de presente para a sogra
Perfil brasileiro do Anonymous publicou um link que leva para uma página onde há uma grande quantidade de informações sobre os políticos e o empresário bolsonarista. Entre os dados estão números de documentos, como CPF e RG, telefones, endereços, contas de e-mail, propriedades, empresas, atividades de trabalho, histórico partidário, além de informações de familiares.
Todos os dados do Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Flavio Bolsonaro.
— anonymous brasil (@anonymousdobr) June 2, 2020
Link- https://t.co/4SOTCLIGnD #Anonymous
O Anonymous revelou também que o presidente Bolsonaro já tinha, como vereador do Rio de Janeiro, um patrimônio de mais de R$ 2 milhões de reais.
Dados dos bens materiais do presidente da república. #Anonymous
— anonymous brasil (@anonymousdobr) June 2, 2020
Mais de 2 MILHÕES de reais em bens materiais presidente da república? O senhor também é empresário? pic.twitter.com/SGKVZNj8El
Após a divulgação dos dados e documentos, o Twitter suspendeu a conta que iniciou o vazamento. No entanto, o grupo afirma ter outras contas.
A conta @AnonymouBrasil caiu por conta dos vazamentos. Não nos importamos pois somos como uma hydra, corte uma cabeça e nascerá outras duas no lugar.#Anonymous
— Anonymous Brasil (@YourAnonNewsBR) June 2, 2020
O Twitter acaba de suspender a conta do @AnonymouBrasil . Não sabemos por quanto tempo. Estamos em contato em outra plataforma. Provavelmente por conta dos vazamentos, estamos avaliando a melhor forma de refazer o upload.
— Anonymous Brasil (@AnonH4) June 2, 2020
RT por favor.#Anomymous
Com a divulgação dos dados da família Bolsonaro, internautas reagiram de diversas formas, inclusive chegando a filiar o presidente da república ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Bolsonaro é o novo nome da lista dos comunistas
— 🚩🚩Mario 🚩🚩 (@MarioMacjunior) June 2, 2020
Com dados vazados pelo #anonymousbrasil
Bolsonaro tem seu nome filiado ao PT e realiza sonho antigo kkkkk pic.twitter.com/Xc4Z3fhtDW
Galera, Carlos Bolsonaro está finalmente filiado ao PT. KKKKKKKKKKKhttps://t.co/6NddR3dfyu#anonymousbrasil #vazaram #anonymous pic.twitter.com/55NJrhHYed
— chão de estrelas (@willysoares_) June 2, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar