
O deputado estadual Douglas Garcia, eleito em 2018 com ajuda das redes sociais, e por sua atuação no Direita São Paulo, teve uma ideia, no mínimo discutível, e acabou em meio à uma “campanha” com fotos do ex-jogador Vampeta pelado.
Vampeta cai no gemidão do whtsapp ao vivo
Em resposta a manifestação autodenominada antifascista, que foi realizada em São Paulo, no último domingo (31), por torcidas organizadas de clubes de futebol, o político solicitou aos seus seguidores em uma rede social que denunciassem “antifascistas” e provas reais de que “eles são o que afirmam ser”. Para isso, disponibilizou o seu e-mail oficial da Assembleia Legislativa para que as pessoas pudessem anexar as provas.
ATENÇÃO!
— Douglas Garcia (@DouglasGarcia) June 1, 2020
Se você conhece o nome completo de algum autodenominado “antifascista” e possui provas de que ele é o que afirma ser, peço que anexe a prova ao respectivo nome completo e envie ao meu e-mail: [email protected]
Podem dar RT aqui sem dó, por favor 👍🏾 me ajude!
O pedido bastou para que internautas, principalmente os simpatizantes de movimentos de esquerda, criassem uma campanha para bombardear o e-mail do deputado com fotos nuas do pentacampeão mundial. Até o fechamento da reportagem, a postagem tinha mais de 14 mil curtidas e com a maioria dos comentários estimulando o envio das fotos.
NU COM A MÃO NO BOLSO
Símbolo de jogador moderno da era Wanderley Luxemburgo, além de titular da seleção brasileira e do Corinthians , Vampeta quebrou um tabu no futebol ao ligar seu nome a uma revista gay . O atleta fez história em 1999 ao ser o primeiro jogador de destaque no futebol a posar para a Revista G Magazine.
O deputado Douglas Garcia é um dos investigados pela operação determinada pelo Supremo Tribunal Federal contra a tropa bolsonarista e que teve, nos últimos dias, a Assembleia Legislativa de São Paulo como um dos cenários. No âmbito do inquérito conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, a Polícia Federal fez busca e apreensão em seu gabinete.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar