Francisco Marcilieudo Mesquita da Silva, de 38 anos, foi preso durante uma operação realizada pelas polícias de Sergipe e do Ceará, na última quinta-feira (11), em uma casa de luxo localizada na cidade de Itabaiana, Sergipe.
Francisco tinha dois mandados de prisão por crimes cometidos no Ceará e, além de ser apontado como chefe de uma facção, ele era investigado por ter sido um dos coordenadores dos atentados criminosos no estado em 2019, além de ter participado de um plano para matar o secretário de Administração Penitenciária Cearense, Mauro Albuquerque; porém, sem sucesso.
LEIA TAMBÉM: Ataques mudam de perfil no Ceará e passam a mirar bens privados
“Dão”, como também era conhecido, foi indiciado por homicídio qualificado, associação criminosa, lesão corporal, resistência, desacato, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Ele foi transferido para Fortaleza e levado imediatamente para prestar depoimento na sede.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar