plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INQUÉRITO

Bolsonarista Sara Winter é presa por ameaças a ministro do STF

A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (15), a ativista bolsonarista Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter. A prisão foi decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.Sara Winter é uma das inves

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonarista Sara Winter é presa por ameaças a ministro do STF camera Sara publicou vários vídeos nas redes sociais ameaçando diretamente o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito | Reprodução/Facebook

A Polícia Federal prendeu na manhã desta segunda-feira (15), a ativista bolsonarista Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter. A prisão foi decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Sara Winter é uma das investigadas no inquérito das fake news. No início do mês, ela publicou vários vídeos nas redes sociais ameaçando diretamente o ministro, relator do inquérito.

Sara Winter: de prostituta e feminista radical a ativista bolsonarista

MPF abre investigação contra bolsonaristas que atiraram fogos contra o STF
No último sábado (13), o grupo '300 do Brasil', liderado por Sara, foi retirado do acampamento em frente ao Congresso, onde os manifestantes tentaram invadir o prédio do governo. Já neste domingo, o grupo teria se reunido em frente ao STF e lançado fogos de artifício contra o prédio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias