A vida financeira do pastor Valdemiro Santiago não está nada fácil. Cheio de dívidas, o religioso que postou um vídeo na internet oferecendo uma suporta cura do coronavírus com feijão mágico de R$ 1 mil, tem ignorado as medidas de isolamento social. Ele continua lotando templos da Igreja Mundial do Poder de Deus.
Segundo informações do UOL, o pastor está com diversas contas atrasadas, como aluguel dos templos, água, luz, entre outros custos de manutenção.
Valdemiro também teria cortado salários e parte dos funcionários de sua rede de TV e rádio. Além disso, ele reduziu o pagamento para uma parte da estrutura da igreja.
Pastor Valdemiro vende grão a R$ 1 mil como cura da covid-19 e revolta web
Valdemiro Santiago é acusado de estelionato após venda de semente contra covid-19
Como uma forma de arrecadar dinheiro, o autointitulado apóstolo está recorrendo aos fiéis. De forma exagerada, ele tem pedido para que os membros da igreja façam um "sacrifício extra" e que doem mais dízimos durante a pandemia.
Sobre o tal “feijão mágico”, o Ministério Público Federal exigiu que ele tirasse do canal o conteúdo que promete a falsa cura.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar