Um cabo da Polícia Militar foi atingido no pescoço, na tarde desta quinta-feira (18), por uma linha de cerol enquanto pilotava uma motocicleta nas proximidades do Complexo Viário Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus, no Estado do Amazonas. Por pouco, ele não foi degolado.
De acordo com informações do portal CM7, o cabo da PM estava trafegando em sua motocicleta juntamente com a esposa dele, quando foi atingido pela linha de cerol. O PM enfatizou que o aumento na quantidade de pessoas empinando pipas gera grande risco a quem trafega naquela área.
Apesar do susto, o policial militar passa bem e não precisou ir ao hospital para ser socorrido.
O Congresso Nacional decretou o Art. 1º que presume a lei que proíbe a utilização de cerol ou produto industrializado nacional ou importado semelhante que possa ser aplicado nos fios ou linhas utilizados para manusear os brinquedos conhecidos como “pipas ou papagaios”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar