plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RESGATE

PM resgata capivara que caiu em poço de seis metros

Uma capivara foi resgatada de dentro de um poço de seis metros de profundidade localizado na Estação da Caesb, na Ponte Alta do Gama, por volta das 15h30 dessa sexta-feira (19).Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA)  informaram que o re

Imagem ilustrativa da notícia PM resgata capivara que caiu em poço de seis metros camera Animal estava preso na vala localizada na Estação da Caesb em Ponte Alta do Gama | Divulgação/BPMA

Uma capivara foi resgatada de dentro de um poço de seis metros de profundidade localizado na Estação da Caesb, na Ponte Alta do Gama, por volta das 15h30 dessa sexta-feira (19).

Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) informaram que o resgate durou aproximadamente uma hora e precisaram de um caminhão para transportar o animal. O bicho ficou dentro de uma gaiola.

Após o resgate, os militares realizaram a soltura do animal silvestre em seu habitat. A capivara estava em perfeito estado de saúde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias