Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada, uma menina de apenas 9 anos. Os abusos aconteceram em várias ocasiões, enquanto a mãe da criança saía para trabalhar. O crime ocorreu em Bonito, Mato Grosso do Sul.
O criminoso esperava a esposa dele, mãe da menina, sair para trabalhar para cometer os abusos sexuais. Ele e a mulher estavam casados há alguns anos. A denúncia foi feita pela própria mulher do acusado.
Durante o depoimento, o homem confessou ter cometido os crimes e disse que abusava da criança com os dedos. Na última vez, ele tentou fazer penetração na garota.
Jovem convida amiga para lanchar e a estupra em matagal
Mulher sofre tentativa de estupro enquanto caminhava na rua e é salva pelo marido
Essa não é a primeira vez que o criminoso responde por esse tipo de ato. Em 2007, ele foi condenado pelo mesmo crime, em Dourados, também no Mato Grosso do Sul.
Ele está preso preventivamente. Se for condenado, poderá pegar pena que varia entre oito e 15 anos de reclusão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar