Uma jovem de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, foi estuprada e mantida refém por mais de 48 horas dentro de um motel. O suspeito de cometer o crime foi preso na última sexta-feira (26). Ele criou uma armadilha para atrair a mulher. O caso ocorreu em Niterói, no Rio de Janeiro.
O criminoso atraiu a vítima por meio de uma falsa vaga de emprego. Ele marcou um local para fazer a suposta entrevista. No ponto marcado, ele rendeu a jovem e a levou para o motel.
Mulher sofre tentativa de estupro enquanto caminhava na rua e é salva pelo marido
Jovem convida amiga para lanchar e a estupra em matagal
A família da moça estranhou o fato da mesma não ter retornado para casa. Os familiares acionaram a polícia e notificaram o desaparecimento da mulher. Cerca de 48 horas após o desaparecimento, os policiais a encontraram no estabelecimento.
O homem foi preso em flagrante e a jovem encaminhada para realização de exames de corpo de delito. O suspeito deverá responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado e estupro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar