Um deficiente físico foi preso, nesta quarta-feira (2), após furtar um militar do Exército. O criminoso não possui as duas mãos e abordou a vítima enquanto a mesma caminhava pela praia. O militar teve uma mochila com duas camisas, um celular, uma carteira com R$ 1.180, documentos e cartões levados pelo suspeito. O crime ocorreu em Copacabana, no Rio de Janeiro.
De acordo com agentes da Operação Copacabana Presente, a vítima acionou os policiais sobre a ação do homem, que levou seus pertences. Os policiais encontraram os pertences do militar em posse do suspeito.
Leia mais:
Idoso é atingido por tiro ao tentar fugir de assalto
Estelionato e furto: homem é preso em flagrante na Grande Belém
O criminoso foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia. No local, os agentes descobriram que ele tinha passagem por tráfico.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar