
Bares lotados, desrespeitando a regra de fechamento e funcionando durante a madrugada e muitas pessoas aglomeradas e debochando da pandemia do novo coronavírus. Assim foi a primeira noite de liberação de bares e restaurantes no Rio de Janeiro. As informações são do portal Estado de Minas.
Uso de máscara e álcool em igrejas e lojas não é mais obrigatório, decide Bolsonaro
Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, um homem xinga a pandemia e o uso de máscara. Em outro, uma mulher debocha, ao mostrar que quase todos estavam sem o utensílio obrigatório contra a proliferação do vírus.
Mandante de assassinato do dono da Esmac é preso no Ceará
No Twitter, a hashtag #Leblon ficou entre os assuntos mais comentários na manhã desta sexta-feira (3).
Um bando de gente egoista lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa pq precisam sustentar suas famílias, pessoas egoistas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares etc.
— Tata werneck (@Tatawerneck) July 3, 2020
Pelo jeito parece que o pessoal do "Leblon" ja sacou o #auxilioemergencial... pic.twitter.com/L5cyVH4ukS
— The WillStreet (@thewillstreet) July 3, 2020
“Bares do Leblon lotam no primeiro dia de abertura”. Tudo sem máscara! E atingem o pico da estupidez! @sensacionalista pic.twitter.com/Vafj5loOY8
— Aldo al-Majíd الدو الماجد (@AldoAlmeidaBR) July 3, 2020
Novo normal? Surreal - Leblon - Rio de Janeiro, 2020. #covidbrasil pic.twitter.com/suo0wV0R2A
— Ruan Campos (@ruan_campos) July 3, 2020
Agentes da Guarda Municipal do Rio determinaram o fechamento de bares e restaurantes no Leblon. Não foi informado quantos estabelecimentos foram notificados. Segundo o decreto da prefeitura, estabelecimentos que desrespeitarem as regras podem ser multados em até R$ 13 mil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar