plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE!

Carro capota e motorista fica com lesões no crânio

No último domingo (05), um capotamento deixou o condutor de um carro em estado grave na BR-020, em Sobradinho, Distrito Federal.O carro, uma Pick-up Fiat Strada, que era conduzida por Arlindo Fernandes Machado, de 59 anos, perdeu o controle e acabou capot

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carro capota e motorista fica com lesões no crânio camera REPRODUÇÃO

No último domingo (05), um capotamento deixou o condutor de um carro em estado grave na BR-020, em Sobradinho, Distrito Federal.

O carro, uma Pick-up Fiat Strada, que era conduzida por Arlindo Fernandes Machado, de 59 anos, perdeu o controle e acabou capotando.

O condutor, e único ocupante do veiculo foi transportado em estado grave para o Hospital Regional de Sobradinho, com trauma torácico e trauma cranioencefálico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!