No programa Roda Viva desta segunda-feira (6), a jornalista Vera Magalhães recebeu Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação. Durante a entrevista, entre outros temas, Haddad foi questionado sobre a viabilidade de uma frente ampla em defesa das instituições e da democracia, as divisões internas no PT em relação a essa frente e na oposição ao governo Jair Bolsonaro.
"Brasil não precisa da Amazônia" é destaque da coluna Mauro Bonna
O político foi enfático em relação a atuação do presidente: "Eu acredito que o Brasil com Bolsonaro corre muitos riscos, sempre disse isso, durante a campanha toda. Acho que o Brasil perdeu a eleição de 2018 ao eleger uma pessoa sem nenhum compromisso com a democracia e com a gestão pública". disse!
Confirmado: Jair Bolsonaro está com Covid-19
Hadad também fez duras críticas sobre a conduta de Bolsonaro diante da pandemia do novo coronavírus no Brasil, e avaliou como "a pior gestão de crise do planeta" em relação a economia e a saúde pública. "Estamos perdendo vidas todos os dias por causa do presidente da República", disse.
Assista ao trecho da entrevista:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar