plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COITO INTERROMPIDO

Polícia acaba com suruba de 25 pessoas em motel

A polícia acabou com uma orgia com cerca de 25 pessoas dentro de um motel na noite desta terça-feira (7), na cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás.A suruba foi interrompida por agentes da Secretaria de Meio Ambient

Imagem ilustrativa da notícia Polícia acaba com suruba de 25 pessoas em motel camera Reprodução

A polícia acabou com uma orgia com cerca de 25 pessoas dentro de um motel na noite desta terça-feira (7), na cidade de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás.

A suruba foi interrompida por agentes da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), com o apoio da Polícia Militar. Quando os agentes chegaram muitos participantes estavam praticando sexo e ficaram assustados.

O organizador do evento, que não teve o nome revelado, foi multado em R$ 20 mil. Segundo a prefeitura de Aparecida de Goiânia, ele é reincidente e teria organizado uma festa de luxo em uma chácara da cidade na última segunda-feira, com aproximadamente 100 pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias