Quem nunca tirou aquele cochilo no trabalho, que atire a primeira pedra! Quando o sono bate, não tem como escapar. E quem não escapou de ser flagrado tirando aquela sonequinha no horário de trabalho foi um procurador do Ministério Público. Tudo aconteceu durante uma videoconferência da 7ª sessão de julgamento realizada pela 4ª Câmara do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). Na ocasião, José Raimundo de Lima acabou "apagando" durante a transmissão.
É claro que o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a reação dos outros participantes da videoconferência com o cochilo do colega.
Assista:
E o procurador de Justiça, José Raimundo, dormindo em plena Sessão do TJPB.
— 𝓓𝓔𝓝𝓘𝓢𝓔 🦋 (@Denise_RM_) July 8, 2020
Que fofo! pic.twitter.com/BXF6i8EHgV
- Fantasma de criança em rede viraliza e deixa moradores apavorados
- Chuva de zoeira! Raios em Belém viram piada na web
José Raimundo de Lima já foi subprocurador-Geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, bem como coordenador do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar