plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Promoção de cerveja acaba em muita confusão; veja o vídeo

Uma promoção de cerveja acabou em uma confusão generalizada e aglomeração em um supermercado de Salvador, na Bahia, na última quinta-feira (16). O vídeo do “empurra-empurra” viralizou nas redes sociais. Nas imagens, diversos clientes, inclusive idosos, se

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Promoção de cerveja acaba em muita confusão; veja o vídeo camera Reprodução

Uma promoção de cerveja acabou em uma confusão generalizada e aglomeração em um supermercado de Salvador, na Bahia, na última quinta-feira (16). O vídeo do “empurra-empurra” viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, diversos clientes, inclusive idosos, se aglomeram para tentar pegar caixas de cerveja em uma pilha, contrariando as medidas de distanciamento adotadas na Bahia e em todo o Brasil para combater a pandemia da Covid-19.

Em nota, o Grupo Big, proprietário do supermercado onde as imagens foram feitas, informa que "adotou uma série de medidas para evitar a propagação da covid-19" e que limita o número de clientes em suas unidades. A rede disse ainda que "tomará as medidas cabíveis para que situação como essa não volte a ocorrer".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!