plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Bolsonaro diz que está com infecção no pulmão e faz piada com doença

O presidente Jair Bolsonaro está com uma infecção no pulmão. A revelação foi feita por ele, na noite de ontem (30), após sentir fraqueza. As informações são do UOL.Michelle Bolsonaro é diagnosticada com coronavírus mas segue sem sintomasSem especificar o

Imagem ilustrativa da notícia Bolsonaro diz que está com infecção no pulmão e faz piada com doença camera Bolsonaro está com infecção pulmonar. | Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro está com uma infecção no pulmão. A revelação foi feita por ele, na noite de ontem (30), após sentir fraqueza. As informações são do UOL.

Sem especificar o tipo de infecção, Bolsonaro chegou a fazer piada dizendo que depois de 20 dias de quarenta em casa "pegou mofo no pulmão".

De acordo com fontes ouvidas pela coluna do UOL, o presidente foi ao Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde fez uma bateria de exames.

Relação com a Covid-19

Ainda segundo fontes da coluna, os médicos não confirmaram que a infecção pulmonar de Bolsonaro está relacionada ao coronavírus. Vale lembrar que o pulmão é um dos órgãos mais atingidos pela doença.

Um general que acompanha o estado de saúde do presidente disse que "é uma infecção pequena" e que "ainda não é possível dizer que foi causada pela Covid".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias