Câmeras de segurança de uma residência registraram imagens impressionantes de um acidente do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um veículo na tarde do último domingo (02) em uma rua do bairro de Fátima, na cidade de Campo Maior, no Piauí.

As imagens mostram um veículo que pertence a um sargento da Polícia Militar realizando uma conversão à esquerda quando um jovem identificado como Mateus Cardoso que vinha na direção contrária, não consegue frear a sua motocicleta. Assista:

Com a força do impacto, ele é lançado da moto e cai bruscamente em uma calçada. Mateus foi lançado por uma altura de 3 metros, bateu em um poste e depois caiu na calçada. Nas imagens percebe que Mateus, aparentemente, sai do acidente sem fraturas ou outro tipo de lesão grave, já que levantou-se em seguida.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, sendo medicado e depois liberado. O rapaz, que já está em casa, disse, através de um parente, que sente apenas dores leves no corpo.

MAIS ACESSADAS