Uma criança de 11 anos foi vítima de assédio dentro de um ônibus, na manhã desta quinta-feira (6). A menina estava com a mãe, quando um homem se encostou e "esfregou" o órgão genital na criança. O caso foi registrado em um coletivo em Manaus.
A menina e a mãe estavam se preparando para sair do ônibus, quando o suspeito cometeu o crime. A garota alertou a mãe que o suspeito estava com o pênis fora da calça, o encostando nela. Ao perceber a atitude do criminoso, a mãe reagiu e partiu pra cima do homem.
O motorista e os passageiros do coletivo impediram que o suspeito fugisse. O pai da criança foi chamado até o local, onde acabou agredindo o assediador. Um grupo de pessoas que estava fora do ônibus tentou invadir o veículo para espancar o suspeito.
Leia mais:
Assédio ou importunação sexual? Saiba a diferença!
Cozinheira asfixiada sofreu estupro antes de morrer
A criança e os pais foram até uma delegacia denunciar o caso. A menina está recebendo apoio psicológico. Já o acusado nega o crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar