O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, determinou, na noite desta sexta-feira (14), que o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz e a esposa, Márcia Aguiar, permaneçam em casa, cumprindo prisão domiciliar.
Flávio Bolsonaro admite que Queiroz pagava suas contas pessoais
A decisão foi feita por meio de habeas corpus e atendem aos argumentos apresentados pela defesa do ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro.
O casal é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suposta participação no esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
- Fabrício Queiroz pagou mais de R$70 mil a Michelle Bolsonaro
- Flávio Bolsonaro pede troca de investigadores de 'rachadinhas'
PRISÃO - Na quinta-feira (13), o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Félix Fischer, revogou a prisão domiciliar de Queiroz e determinou que ele voltasse para a cadeia. A esposa do ex-assessor do Flávio, Márcia Aguiar, que até então estava foragida, também estava incluída na decisão e deveria ter sido presa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar